20 fevereiro 2018
16 fevereiro 2018
Se faz sentir, faz sentido...
..para não ver fechamos os olhos.
Para não ouvir tapamos os ouvidos e,
para não sentir, o que fazemos?
Diz aí...
Postado por Apenas eu... às 15:07 2 comentários
15 fevereiro 2018
Cada volta um recomeço...
Depois de algum tempo a gente sempre volta. Volta com novos ideais, novas maneiras de pensar, agir e ver a vida. Não importa para onde você foi, vai, se ficou ou não, a gente uma hora volta. Volta aprendendo a não se importar com o que ficou para trás, porque o que passou, já passou...
O tempo nos ensina e nos mostra o que verdadeiramente
vale a pena, há quem não preste atenção a certos detalhes pois as coisas que
fluem naturalmente certamente são as melhores. Com o tempo você descobre quem
realmente vale a pena e até os que não valem tem o seu valor, pois viver para
ser o pior infelizmente também é uma forma de levar a vida, pois a vida tem
duas faces: uma positiva e outra negativa e saber viver essas duas faces é a
grande sabedoria e aventura da vida.
Ninguém é “anjo por completo”
Só sei que a dor é inevitável,
mas a resposta é simples como um verso: se iludir menos e viver mais a cada dia...
O tempo nos ensina e nos mostra o que verdadeiramente
vale a pena, há quem não preste atenção a certos detalhes pois as coisas que
fluem naturalmente certamente são as melhores. Com o tempo você descobre quem
realmente vale a pena e até os que não valem tem o seu valor, pois viver para
ser o pior infelizmente também é uma forma de levar a vida, pois a vida tem
duas faces: uma positiva e outra negativa e saber viver essas duas faces é a
grande sabedoria e aventura da vida.
Ninguém é “anjo por completo”
Só sei que a dor é inevitável,
mas a resposta é simples como um verso: se iludir menos e viver mais a cada dia...
by Me...
Postado por Apenas eu... às 10:45 2 comentários
14 fevereiro 2018
O inexplicável da vida...
O poeta estava certo, por mais que tentemos, procuremos, tornemos a procurar, não adianta,não há como encontrar explicação para a vida em sua totalidade. Ela é muito complexa e cheia de nuances, de modo que é impossível compreendê-la perfeitamente!
Postado por Apenas eu... às 17:07 0 comentários
25 junho 2016
21 junho 2016
29 maio 2016
Assinar:
Postagens (Atom)






