BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

14 janeiro 2013

Escreve comigo...


Escrevo porque gosto

Escrevo porque é uma terapia

Porque registro passo a passo as fases da vida!

Boas ou ruins... As registro como num desabafo

Como uma forma de ver que tudo vai passar

Principalmente os momentos que parecem tenebrosos

Que desgasta o emocional!

Escrevo para ver passar o tempo

Pra ver se tudo vale à pena

Se a alma não for pequena como já dizia Fernando Pessoa!

Escrevo para preencher a sensação de vazio

Desespero ou até mesmo solidão

Escrevo pra não pensar em você

Como eu penso

Como eu sonho

Ou até mesmo desejo!

Escrevo por você

Para você

Para mim

Escrevo para me equilibrar emocionalmente

Para controlar a fúria avassaladora que ousa prevalecer

Escrevo

Escrevo

Escrevo...!

E ainda assim, esta vontade louca prevalece

Permanece como se fosse à primeira vez...

Escrevo tão somente porque não tenho com quem conversar

Em quem confiar

E aqui neste espaço sei que posso falar tudo aquilo que gosto

Sem medo ou receio 

De dizer verdadeiramente tudo o que penso

...

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá lindo blog parabéns.
Obrigada pela visita beijos.

Anônimo disse...

Oi lindo seu cantinho amei bjs.