BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

10 junho 2013

Saudade, infinita saudade....

  

Nossa quanto tempo sem passar por aqui, meu cantinho "secreto" rs. Meus amigos queridos. Meu desabafos e lamentos. A vida anda tão corrida ultimamente. Tantas coisa aconteceram, e se fossem apenas só coisas boas seria realmente ótimo, mas o inesperado faz parte da vida.Em breve volto com mais frequência. Louca para escrever, abarrotada de sentimentos para serem despejados em forma de palavras transbordam do meu coraçãozinho, confuso, triste, magoado mas no fundo, no fundo tenho certeza que meu coração é bom.Beijos em todos e no meu querido cantinho :)

2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

olá,

volte rápido, afinal chegar e dar um gostinho na gente de quero mais e sumir, não vale.

Combinado?

Um abração carioca.

ღ Miih Melo ღ disse...

Saudade de vc sua linda

Estarei sempre esperando por, volte ao seu tempo, volte renovada e nos contando o q se passa nesse core.


Se cuida garota! rs

Beijos meus