BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

04 fevereiro 2013

Eu posso, eu quero, eu consigo...

 Meus pensamentos me levam a lugares que só eu consigo chegar, e em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir. 

Coisas puras, e as vezes nem tão puras assim envolvem meus pensamentos.

Meu verdadeiro eu, só eu conheço, o resto é apenas um ponto de vista!

Começa hoje uma nova jormada na minha vida, ou não tão nova assim.

Caminhos que já tentei trilhar e por motivos que só eu mesma intendo  sei porque recuei.

Medo??? Sim, o medo me cerca, mas desta vez serei forte e valente pois sei que bem lá no fundinho sou capaz de seguir em frente e fazer valer a pena.

DEUS é comigo e eu vou vencer!!!



7 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ,APENAS EU,

se irá vencer?

Claro!

Afinal, na presença de Deus, todas as dificuldades se apequenam, então, preciso dizer mais alguma coisa?

Seja feliz!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ,APENAS EU,

se irá vencer?

Claro!

Afinal, na presença de Deus, todas as dificuldades se apequenam, então, preciso dizer mais alguma coisa?

Seja feliz!

Um abração carioca.

Apenas eu... disse...

Amigooooooo
Carioca ...tuas palavras me encoraja.
Esta sim é uma inquestionável verdade.
Eu creio e recebo.
Beijos no coração carioquinha rsrs :)

Sattine Rouge disse...

Amorinha, linda do meu Core ❤
Saudades, obrigada pelo carinho.
Mil Beijocas! Adoro-te!!!

Grimaldo disse...

Quando chegares a encruzilhada da vida pare e, consulta teu coração e, segue a aquele que "ele" escolher pois nosso coração nunca erra. O Deus que habita em mim comprimenta o Deus que habita em você.

Evanir disse...

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulhor.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
Meu eterno carinho.
Beijos na sua alma.
Evanir.

Noemi disse...

visitando nuevamente tu blog, recibe muchisimas bendiciones desde mi blog
www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com