BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

17 agosto 2013

Olhos tristes...



Fiz minhas escolhas, onde optei o melhor pra mim e infelizmente tive que deixar muitas pessoas pra traz, a vida me trouxe uma crise de mudanças radicais. Mudei meu modo de pensar, agir e até de falar. Pelo simples fato de me amar, eu aprendi a viver. Aprendi a deixar de lado, a não bater de frente com a vida. Optei por Paz, eu optei por amor próprio. Mas infelizmente tem coisas que são impossíveis de arrancar de dentro nós. Ás vezes dá uma saudade de algumas pessoas e dá também uma vontade de achatar a própria cabeça com um extintor pra largar de ser trouxa. Mas trouxa porque? Sou ser humano! Sinto saudade , erro, tento acertar, choro... E gora eu tô te amando quietinha, sem discar o seu número, sem te ver, te sentir... Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o que sinto agora. Tanta coisa aconteceu e o que mi dói de verdade e ver que tudo aquilo que eu falava pra você fazer aconteceu. Uma parte minha está feliz mas uma parte esta triste, porque agora sei que está feliz nos braços de outro alguém, alguém que  vai poder te proporcionar a verdadeira felicidade aquela igual ou melhor a felicidade que um dia viveu dentro de nós. 
O meu coração chora, mas a gente não tem culpa e nós dois sabemos disso!!!


''A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou...''

0 comentários: