BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

21 janeiro 2013

Carta...


Certo dia resolvi escrever. 

Aquela folha parecia que falava junto e sentia todas as emoções comigo. 

Não sei se estava fazendo o certo, mais sabia que estava fazendo. 

Cada linha me lembrava um momento, pareciam que elas me davam a resposta dos meus porquês. 

Sentia-me feliz e triste ao mesmo tempo, e tinha medo de expressar tantas coisas numa simples folha. 

Por um segundo me deixei levar pela voz que sempre gritava dentro de mim. 

Na verdade parecia que alguém tinha pegado em minha mão e desenhado cada palavra. 

Foram segundos de esperança, de acreditar que um dia essas palavras iriam sair daquelas linhas, ou até mesmo que iria parar nas mãos de alguém na hora certa. 

Mas  infelizmente mais uma vez eu fui covarde. 

Não tive coragem de enviar, guardo ela comigo até hoje, mas as coisas de um certo modo tomaram um rumo exatamente que deveria  ter tomado se ela estivesse ido parar em seu destino.

É de se estranhar!!!

Mas talvez as coisas aconteçam porque realmente tem que aconteçer.

E quem sabe um dia a gente pode até sentar juntos, ler e dar risada, dessa carta.

E ai então, você quem sabe, entenderá os meu motivos.

Mas afinal, para que né? 

Era apenas uma carta.

3 comentários:

Everson Russo disse...

E cada linha que se escreve é o amor que se faz presente,,,se faz sonhador...se faz tentar entender ao coração do outro...beijos querida e um dia de paz e carinho pra ti.

PAULO TAMBURRO. disse...

APENAS EU,

sou seu mais novo seguidor.

Nada acontece por acaso e uma carta que não é enviada, com certeza determinou que "apenas eu", ainda não era o momento certo de tornar-se, "apenas nós".

Gostei realmente, do seu blog, voltarei sempre e, caso possa que tal dar um pulinho no meu:

FALANDO SÉRIO.

lá falo de amor, conflitos, oportunidades, desencontros, enfim...

Um abração carioca.

Lucinha disse...

Apenas eu.... vim visitar seu cantinho pq adorei seu comentário no blog da Cris...
Você é "mulher que deseja ser feliz sem motivos, pois esta é a mais autêntica forma de felicidade" por conta disso, acredito que somos muito parecidas rsrs... meu anjo receba meu award, minha amizade... ficarei feliz se aceitasse... Um lindo dia... beijos