BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

28 janeiro 2013

To be or not to be...

 

Uma coisa mínima pode mudar a vida da gente.

Num piscar de olhos, quando menos esperamos, acontece algo que nos põe num caminho que não planejamos, rumo a um futuro que jamais imaginamos..
 

Aonde seremos levados? 

É a jornada de nossas vidas.

Nossa busca da Luz...

Mas, as vezes, "achar a luz" significa passar por profunda escuridão ...

5 comentários:

ღ Miih Melo ღ disse...

Sabe amiga, eu acredito que nada nessa vida é por acaso.

Enfrentar a escuridão com coragem, força e fé com certeza encontraremos a luz e a paz espírito q tanto buscamos.

Beijos meus sua linda.

Everson Russo disse...

Por isso minha amiga,,,temos que estar atentos a todos os segundos,,,a todas as piscadas,,,uma hora,,,tudo pode mudar,,,temos que estar preparados,,,,beijos e flores de bom dia.

PAULO TAMBURRO. disse...

Minha conterrânea,esta sua referência a encontrar luz e , por vezes ter que passar pela escuridão, lembrou-m de que a borboleta , antes de voar livre pelo ar, já foi cativa enquanto lagarta, num casulo escuro e gosmento.

A conquista , nossa do dia-a-dia, requer também transmutações, seja na idealização que fazemos do que seja o amor, seja nas indemissibilidades que nós auto estabelecemos para conquistarmos este, ou aquele objetivo.

Veja que a insegurança é escuridão também, e ao fazer-se a luz, a lagarta vira borboleta e com certeza, acabamos de por fim as nossas impossibilidades,as quais em sua grande maioria,são por nós mesmos criadas.

Eu sempre que penso que meu caminhão não poderia levar tanta areia, recorro logo a ideia de que poderei dar , muitas viagens!

Voe.

Um abração carioca

Sattine Rouge disse...

O mundo muda, Amiga.
Mas, o que importa é a nossa essência continuar a mesma. ;-)
Super Beijão. Saudades!

Ps.: Ando sumida por "n" motivos... E tô super gripada... :-(

Rose Sousa disse...

E completando Paulo Tamburro ...E a luz sempre ilumina o caminho onde outros também desejam passar e não conseguem enxergar o caminho... Foi um prazer conhecer seu cantinho mágico e peço-te permissão para seguir-te, pois por aqui quero voltar. Saudações do meu "Coração de Fera e Transbordando meus Lagares". Linda semana pra ti! Beijo!